Os Benefícios de Pular Corda

Quando eu era criança, eu me lembro como era divertido para pular corda. Isso é provavelmente a primeira vez que eu realmente gostei de pular corda. Hoje em dia, acho que é difícil para pular corda como muitas vezes como eu fiz como um miúdo.

Meu irmão mais novo tinha dois pula corda favoritos no quintal – que usamos muitas vezes e eles eram apenas alguns pés de distância de onde nós sempre jogado. Sempre que jogamos no quintal, meu irmão sempre escolheu o lado do poste.

Esse pólo no quintal tinha corda que percorreu todo o caminho através do pátio. Como a corda saiu do pólo, você tinha que saltar sobre a corda e terra do outro lado do pátio.

Não foi um salto difícil e não havia qualquer escalada envolvidos, para que todos usados ​​para jogar o jogo. Lembro-me de saltar através dos aros no quintal da frente para passar por cima da corda.

Eu adorei, mas eu simplesmente não poderia fazê-lo tão frequentemente como meu irmão costumava. Havia muitas coisas que me impediu de usar a corda com mais freqüência. Um deles foi o fato de que eu tinha que usar muita energia para puxar a corda toda vez que eu saltei sobre ele.

Você tinha que fazer alguma corda salta antes que você poderia saltar sobre o pólo, de modo que foi uma grande quantidade de energia gasto movendo a corda em volta e tentar saltar sobre ele. Com um pouco de disciplina, porém, você pode fazê-lo através do pólo sem usar muita energia.

Assim, o jogo tornou-se mais divertido quando eu comecei a tocar com meu irmão – que era mais de um jogo de azar do que algo que eu tive que gastar muita energia fazendo. Em minha defesa, eu era muito jovem e realmente não entendo todos os benefícios de pular corda até muito mais tarde.

Eu sempre achei o salto fora do pólo era muito mais divertido do que o salto por cima da corda. Havia provavelmente duas razões para isso – primeiro, foi apenas mais fácil para saltar sobre a corda, mas também, era mais divertido ver meu irmão fazê-lo, em vez de mim.

Nós sempre falamos sobre o quanto nós gosta de ver nosso pai e irmão pular corda. Claro que, mesmo se nós realmente não tenho muito tempo para vê-los, nós ainda tentou aprender um pouco sobre o jogo.

Lembro-me de pensar: “Uau, eu quero ser capaz de saltar por cima da corda como meu irmão”. Mas, acontece que meu pai tinha sido o jogo mais longo do que o meu irmão e meu interesse em saltar por cima da corda rapidamente extinguiram.

Então, o meu maior apreço por pular corda é, na verdade, quando eu olhar para trás em minha infância e pensar sobre a alegria que me deu. Foi divertido, mas eu nunca passei todo esse tempo de pensar muito sobre isso. Pelo menos eu posso olhar para trás agora e perceber o quanto diversão que eu tinha quando criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *