Alargamento Da Próstata

O aumento benigno da próstata ou BPE (ou mesmo hiperplasia da próstata masculina) é simplesmente o termo médico para uma próstata aumentada, que é uma condição que pode afetar a quantidade de urina (fluxo de urina) que você é capaz de produzir. O aumento da próstata em homens é bastante comum entre aqueles com mais de cinquenta anos. Pare de sofrer com os problemas de próstata inchada tome desinpros.

O risco de desenvolver câncer de próstata é bastante baixo para aqueles com próstata aumentada em comparação com aqueles sem próstata aumentada. Embora o câncer de próstata ainda possa ocorrer em alguns homens, a maioria é capaz de viver suas vidas felizes com a doença. Infelizmente, alguns homens com próstata aumentada também sofrem de incontinência urinária. É por isso que é vital garantir que você seja examinado pelo seu médico o mais rápido possível.

Existem várias maneiras de diagnosticar o aumento da próstata (geralmente referido como BPH), mas a forma mais comum e eficaz é através de um exame de sangue. Uma coisa que você deve notar, entretanto, que embora existam testes disponíveis que podem fornecer esse tipo de teste, alguns deles podem não fornecer informações suficientes para fazer um diagnóstico preciso. Portanto, certifique-se de discutir quaisquer alterações nos sintomas com seu médico para que ele possa diagnosticar com precisão a HPB.

Alargada próstata sintomas incluem dor durante a relação sexual, particularmente após a relação sexual, especialmente durante a noite ou quando sentado e especialmente depois de comer ou beber. Você pode ter uma sensação de urgência em urinar. Você também pode se sentir como se você está indo para urinar a qualquer momento. Um grosso, aquosa, olhando amarelo descarga podem estar presentes na uretra, principalmente se você é do sexo masculino. Esses sintomas podem ser acompanhados por outros sintomas menos comuns, tais como fadiga, febre, constipação, dor no abdômen, ejaculação dolorosa e dificuldade em obter ereções.

O câncer de próstata pode ocorrer se não for tratado. O câncer de próstata é um dos cânceres mais comumente diagnosticados em homens e mulheres. Embora o câncer de próstata tenha muitos estágios diferentes, os primeiros estágios geralmente são fáceis de detectar. Nos homens, o câncer de próstata geralmente pode ser detectado por exames de sangue e exame físico. É muito importante falar sempre com o seu médico se suspeitar que pode ter um aumento da próstata.

Há um número de diferentes medicamentos disponíveis para o tratamento de hiperplasia a prostatite e a maioria destes medicamentos são utilizados para tratamentos comuns, tais como o alívio da dor. No entanto, algumas pessoas também podem encontrar alívio da medicação se combinar este medicamento com dieta e exercício. Exercício é particularmente útil, especialmente em termos de perda de peso. Para reduzir o risco de contrair câncer de próstata, muitas pessoas vão optar por fazer alterações em sua dieta.

Existem várias ervas suplementos alimentares, que ajudam a aumentar a produção de testosterona (o hormônio sexual masculino), que podem ajudar a impedir o crescimento do câncer de próstata em homens. Essas ervas suplementos alimentares são considerados muito seguros e têm sido usados para tratar várias condições. Algumas das ervas utilizadas no mais comumente utilizados suplementos alimentares incluem saw palmetto, extrato de semente de uva, ginseng e extrato de semente de abóbora. Estes são os mais conhecidos para ajudar a diminuir a próstata e reduzir o risco da doença.

É sempre melhor discutir qualquer mudança na dieta com seu médico antes de tomar qualquer suplemento de ervas, e é aconselhável discutir qualquer outra questão de saúde com seu médico, especialmente se você tem diabetes ou sofre de doença renal. Se você estiver experimentando algum efeito colateral que não entenda, converse com seu médico sobre as alternativas possíveis.

O uso de suplementos alimentares, também tem sido conhecido para reduzir a probabilidade de ocorrência de câncer de próstata. Há muitos alimentos que tem sido mostrado para reduzir o risco de câncer de próstata. Um dos mais poderosos fatores no desenvolvimento do câncer de próstata é uma predisposição genética. Antigénio específico da próstata (PSA) aumento dos níveis de em homens com a idade. Este aumento do PSA é conhecido por aumentar o risco de desenvolvimento de câncer de próstata em homens.

Aumentando os seus níveis de antioxidantes, suplementos alimentares podem ajudar a reduzir o risco de câncer de próstata. Os antioxidantes são importantes para combater os danos dos radicais livres às células, e muitos estudos têm demonstrado que os antioxidantes podem reduzir o risco de câncer de próstata. Outro dos mais potentes ingredientes naturais usados em suplementos alimentares é a curcumina.

O uso desses suplementos de ervas não é um substituto para uma dieta adequada e exercícios, mas pode ser usado como terapia adicional se você tiver prostatite aumentada. Ao melhorar sua dieta, você pode ajudar a manter a próstata saudável e melhorar sua saúde geral. Melhorar o sistema imunológico também pode ajudar a prevenir o câncer de próstata. Quando usados ​​em conjunto com exercícios e dieta alimentar, esses suplementos podem ajudar a prevenir e tratar a doença.