Como ter o pênis grande e grosso?

Muitos rapazes não estão cientes de que os torna felizes com o tamanho do seu pênis, e alguns não acho que eles gostariam de ter um pênis grande. Parece uma idéia errada de que ninguém realmente quer ter um pénis maior, mas a verdade é que existem todos os tipos de razões que podem manter os homens de se sentir satisfeito. A razão mais comum para uma falta de satisfação sexual é porque o homem não se sente confortável com o seu tamanho. O melhor de tudo é saber que big man caps funciona mesmo.

Você já teve um parceiro sexual diz que ele ou ela achava que você era muito pequeno? O que muitas pessoas não percebem é que, se eles não têm uma boa idéia de qual o tamanho que preferir, ele pode ficar no caminho de intimidade e prazer. Uma vez que tantas pessoas querem se sentir bem sobre os seus parceiros, precisamos dar uma olhada em por que alguns homens estão insatisfeitos com seu tamanho.

A fim de compreender corretamente por que um homem pode estar insatisfeito com seu pênis, precisamos entender o que um pênis é feito de. pênis de um homem é composto de três componentes principais. Essas peças são a cabeça, o eixo, e a base. Todos estes componentes são muito importantes, e há muitos tipos de materiais que podem ser usados ​​para fazer estas peças.

O comprimento de um pênis depende de um grande número de coisas. A forma do corpo, do tipo de cabelo pubiano, a espessura da pele, a espessura do tecido muscular, e até mesmo a gordura que envolve o pénis todos têm um efeito no comprimento.

Nós tendemos a pensar que porque o tamanho é “grande” que um pénis maior seria mais agradável e pode ser apreciado por todas as mulheres. Isso pode ser verdade, mas um pénis maior também tem que se encaixar melhor na vagina da mulher. A largura extra pode realmente fazer uma mulher desconfortável, bem como contribuir para a dor durante o sexo.

Se um homem está descontente com seu pênis, ele terá de tentar alguns exercícios que podem ajudar a melhorar o comprimento de seu pênis. Estes exercícios são seguros, divertido, e pode ser feito em casa.

O exercício mais popular para ampliar um pénis é chamado de “coordenação olho-mão”. Isso requer um homem para manter a mão em contato com o pênis, enquanto também aplicando uma leve pressão na direção oposta.

Outro exercício para o alargamento natural do pénis é chamado de “contração dedo”. O homem está deitado de costas, com as mãos na posição para o exercício “coordenação olho-mão”, mas em vez de aplicar pressão para o eixo, ele só é capaz de contrair os dedos.

A chave para melhorar o comprimento de um pênis é se concentrar em esticar a pele que envolve o pênis. A maioria dos homens têm tecido que se estende como borracha, e se o homem se estende este tecido, ele irá adicionar comprimento.

Alguns homens não preferem usar um exercício como o exercício “contração dedo”, mas em vez disso usar um aspirador manual para esticar o tecido em torno do pénis. No entanto, se o homem tem um pequeno pénis, aspiração manual pode não ser eficaz.

Quando um homem está interessado em melhorar seu pênis, é importante fazer uma pequena pesquisa sobre os diferentes exercícios que estão disponíveis para aumento do pênis. Enquanto há alguns exercícios que são eficazes, existem alguns que são prejudiciais, e outros que apenas não pode ajudar.

Se um homem quer aumentar o tamanho de seu pênis, o primeiro passo é encontrar um método melhor para esticar a pele que envolve o pênis. O próximo passo é encontrar um exercício que vai ajudar a alongar os tecidos, o que acabará por fazer o pénis maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *